PONTO M - O que tudo mulher precisa
Bom dia, Brasil! Sexta-feira 15 / 12 / 2017
Quem faz o Ponto M?
Olá minhas leitoras. Aqui venho falar um pouco sobre mim. Sou a Mary Camata, tenho 30 anos e sou apaixonada pelo meu trabalho. Formada em Jornalismo (2006) e pós graduada em Metodologia do Ensino Superior, sempre quis criar um cantinho onde todas as mulheres poderiam tirar suas dúvidas sobre todos os assuntos que vivemos no nosso cotidiano como moda, beleza, estilo de vida, saúde e diversos assuntos que nós mulheres adoramos ler.

Trabalhando também como fotógrafa de ensaios femininos há 10 anos, já fui coordenadora do curso de Comunicação Social do Ceulji/Ulbra (2010), em Ji-Paraná, e editora-chefe por vários anos do jornal Correio Popular, um dos jornais diários mais antigos de Rondônia.

Também tenho um blog onde falo sobre eventos de rock que acontecem pelo Brasil (http://alamaryjanne.blogspot.com.br) e já fiz assessoria de alguns Festivais de Rock. Agora tenho me dedicado, na maior parte dos meus dias, a escrever matérias novas para a minha página Ponto M e deixo o espaço aberto para vocês enviarem dúvidas, críticas ou sugestões do que vocês gostariam de ver aqui. Fico a disposição e agradeço a todas as minhas leitoras por estarem sempre comigo, acompanhando meus trabalhos. Essa página é feita para vocês!

Meus contatos para parcerias e trabalhos

E-mail: marycamata@hotmail.com
Twitter: @marycamata e @mulherpontom
Instagram: marycamata
Snapchat: marycamata



Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda. - Todos os direitos reservados