PONTO M - A Revista das Youtubers
Boa tarde, Brasil! Quarta-feira 21 / 11 / 2018

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
Lindsay Woods como você nunca viu

Data da notícia: 2018-07-11 17:22:48

Era uma vez, há muito tempo atrás, em uma época em que existia um reino muito parecido com o Instagram, chamado Fotolog e Orkut e, por lá, surgiam as nossas primeiras influenciadoras digitais – bons tempos que nem existia iphone de última geração e que a gente nem conseguia postar sequer uma foto por dia, pois a internet era discada – diferente da rapidez do nosso novo mundo digital onde milhares de meninas surgem todos os dias criando novos conteúdos para blogs, Instagram, Youtube entre outras novas ferramentas, uma influenciadora digital surgiu na época do Fotolog por volta de 2008 e sobreviveu firme, forte e muito mais linda. A youtuber Lindsay Woods já causava um grande alvoroço em nossa internet discada com seus cabelos coloridos e suas maquiagens pra lá de ousadas. Lindsay surgia com uma aparência super alternativa, porém, muita gente esquecia que por traz daquela menina alternativa, existia um coração batendo.

Lindsay simplesmente tinha centenas de contas fakes espalhadas pela internet que usavam suas fotos além de haters espalhando ódio contra ela totalmente gratuito e sem fundamentos e, de lá pra cá, se tornou uma grande digital influencer respeitada como youtuber com mais de 600 mil inscritos em seu canal, emprestou seu nome para marcas de maquiagem e de roupas e hoje se consagra como uma grande influenciadora do mundo digital.

Lindsay contou pra gente como conseguiu se reinventar e permanecer até hoje sendo referência com seu conteúdo entre suas seguidoras. “Eu sempre estive em todas as redes sociais \"do momento\", então eu conseguia juntar um grande público de fãs de vários lugares, mas foi no YouTube que realmente deu certo. Eu criei minha conta em 2008! O acesso lá era maior, pensei que a conexão com meu público seria melhor e era uma forma deles se sentirem mais próximos de mim e me vendo de verdade. Na época também era a única rede social popular que dava pra faturar dinheiro com \"publicações\", então resolvi investir. Demorou, anos e anos, mas hoje tenho mais de 600 mil inscritos no meu canal, e faço tudo sozinha! Filmagem, edição, produção, roteiro e quero muito mais!”, disse a youtuber que já ganhou um concurso onde foi eleita a Barbie Humana Brasileira, em 2014.

*Você confere essa matéria completa na íntegra na edição impressa de aniversário de 2 anos da Revista Ponto M

Fotos: Carolina Sakuma
Locação: Mito Burguer

Compartilhe com seus amigos:



VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA REVISTA PONTO M - A Revista Oficial das Youtubers e blogueiras
CABELOS - Quer cabelo liso sem química?
LANÇAMENTO - Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily
- As coisas que não são
INTERNACIONAL - Revista Ponto M chega a outros países
LANÇAMENTO - Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante
LANÇAMENTO - Dailus lança linha de iluminadores inspirada no brilho das Fases da Lua
SUSTENTABILIDADE - O Boticário chama atenção para descarte correto das embalagens de cosméticos
Panetones - Mercado de panetones movimenta R$ 600 milhões em 2017
LANÇAMENTO - Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema
EXCLUSIVO - Os melhores da Beauty Fair 2018


Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda. - Todos os direitos reservados