PONTO M - A Revista das Youtubers
Boa tarde, Brasil! Quarta-feira 21 / 11 / 2018

INTERNACIONAL
Revista Ponto M chega a outros países

Data da notícia: 2018-10-12 17:20:16

Quem diria que a Revista Ponto M chegaria tão longe? Criada em Rondônia, a primeira revista escrita por blogueiras, youtubers e influenciadoras virou um grande movimento não só no Brasil como também conseguiu chegar a outros países como Reino Unido e Estados Unidos, através de suas leitoras e blogueiras.

O Projeto Ponto M, idealizado por mim - jornalista, fotógrafa e blogueira - nasceu como uma pequena coluna no Jornal Correio Popular de Rondônia, que virou uma página impressa nos finais de semana e, em seguida, virou o blog/site www.pontom.net. Sempre quis criar uma revista onde todas as mulheres pudessem tirar suas dúvidas sobre os assuntos do cotidiano feminino como moda, beleza, estilo de vida, espiritualidade, saúde e outros assuntos que as mulheres adoram ler, porém que essa revista fosse escrita pelas blogueiras e influenciadoras espalhadas pelo Brasil com a linguagem bem mais moderna. Eu tinha a idéia da revista, mas sabia que sozinha ia ser quase impossível e, foi assim que tive a idéia de procurar as blogueiras de Rondônia e surgiu a nossa primeira edição.

A partir da 2ª edição da Revista Ponto M foi impossível continuar apenas em Rondônia e assim, decidimos criar um conteúdo exclusivamente feito por blogueiras e youtubers no conceito de que unidas, as blogueiras e influenciadoras poderiam conquistar seu público no Brasil, fazendo um trabalho INÉDITO tanto para as empresas quanto para suas leitoras que na grande maioria, são mulheres de várias idades e regiões. Bastou alguns meses de trabalho para que juntas, nosso projeto se tornasse a primeira revista gratuita escrita pelas digital influencers no Brasil.

INTERNACIONAL
Passamos mais de um ano morando na capital de Alagoas – Maceió – onde conquistamos as alagoanas e realizamos diversos eventos com marcas nacional como a Bio Extratus e, em 2018, partimos para São Paulo, onde a revista das blogueiras participou de mais de 10 eventos do ramo de beleza, jóias, estética e gastronomia como convidada, incluindo a Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina. Aos poucos a gente já não conseguia mais ter noção de onde a revista foi parar e nossas correspondentes e leitoras acabaram levando a revista das blogueiras para fora do Brasil e já recebemos registros da nossa revista em Londres, Nova York, Miami, Disney e, recentemente, no Canadá.

REVISTA PONTO M

A revista oficial das blogueiras – registrada no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial como a revista oficial das Blogueiras no Brasil, é gratuita e possui suas páginas coloridas. Em dois anos de sua existência, contamos com youtubers famosas em nossas capas e realizamos um material totalmente inédito a cada edição especial, escrito com muito carinho para nossas leitoras espalhadas pelo Brasil. Quer saber mais? Acompanhe nosso site e nosso IG @revistapontom.

Compartilhe com seus amigos:



VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA REVISTA PONTO M - A Revista Oficial das Youtubers e blogueiras
CABELOS - Quer cabelo liso sem química?
LANÇAMENTO - Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily
- As coisas que não são
LANÇAMENTO - Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante
LANÇAMENTO - Dailus lança linha de iluminadores inspirada no brilho das Fases da Lua
SUSTENTABILIDADE - O Boticário chama atenção para descarte correto das embalagens de cosméticos
Panetones - Mercado de panetones movimenta R$ 600 milhões em 2017
LANÇAMENTO - Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema
EXCLUSIVO - Os melhores da Beauty Fair 2018
LANÇAMENTO - O Boticário apresenta novo Floratta L amore


Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda. - Todos os direitos reservados