PONTO M - O que tudo mulher precisa
Boa noite. Brasil! Quinta-feira 18 / 01 / 2018
MÉTODO 5 S
Como eu eliminei 9 quilos

Data da notícia: 2016-11-24 22:32:44
Hoje posso garantir que o Método 5 S transforma a vida das pessoas

Por Mary Camata

Várias são as promessas milagrosas existentes para emagrecer ou conquistar aquele corpo de capa de revista, porém, sabemos que a maioria das dietas não funcionam para a vida toda. Diferente dessas promessas, o Método 5 S veio para mostrar os resultados reais. Realmente eu posso dizer que ele funciona pois eu fui uma destas pessoas que, cansada de fazer mil dietas, finalmente encontrei algo que mudou a minha vida. Caso você esteja curiosa para conhecer o 5 S, estamos aqui para falar a respeito deste método tão comentado que tem como objetivo principal a reprogramação hipotalâmica e celular.

Confesso que as primeiras semanas não foram nada fáceis, principalmente porque estamos acostumadas a comer errado e não seguir horários certos para comer. Tenho uma vida muito louca, viajo muito para vários lugar e por isso, não atingi totalmente o meu objetivo final mas provei que, mesmo se você tiver uma vida muito corrida e seguir o método, você vai conseguir emagrecer (e muito!).

Como funciona
O Método 5S foi criado e desenvolvido pela Dra Edivana Poltronieri, especialista na área. Já são mais de cinco mil pessoas transformadas em um ano, tornando o 5 S uma referência nacional em qualidade de vida. Este método de emagrecimento associa cinco técnicas cientificamente comprovadas, aplicadas em três ciclos (1º ciclo de perda; 2° ciclo de manutenção e 3° ciclo de reeducação) que visa à reprogramação do hipotálamo, promovendo um emagrecimento rápido e saudável.

O hipotálamo é uma parte do cérebro que controla a temperatura corporal, apetite, sede, gasto energético e é o principal centro da expressão emocional. Estudos recentes apontam que em indivíduos obesos, essa região do cérebro encontra-se inflamada o que faz com que suas informações sejam comprometidas como, por exemplo, a perda da saciedade, fazendo com que esses comam de forma compulsiva. A reprogramação hipotalâmica acontece de duas maneiras, por meio da ação antiinflamatória dos suplementos e da alimentação e reeducação dos hábitos de vida diários.

Na parte nutricional, o método visa um equilíbrio de minerais e vitaminas adequados para o perfeito funcionamento do organismo, ensinando o paciente a realizar escolhas que nutrem suas células. Na parte estética, é realizado tratamentos com técnicas que ativam o metabolismo e promovem a destoxificação do organismo, estimulando a termogênese, modelando o corpo e prevenindo a flacidez. O paciente é acompanhado diariamente em tempo real pela própria nutricionista do método em um trabalho de motivação onde pode tirar dúvidas de adaptação, desabafar, além de acompanhar receitas e dicas de saúde e bem-estar.

Como começar
Em Ji-Paraná, a fisioterapeuta dermatofuncional, Daiane Venâncio, é quem trabalha com o método 5 S. Profissional pós-graduada ela já atua na área há quatro anos e trabalha com vários pacientes que obtiveram resultados surpreendentes. “É uma satisfação enorme poder trabalhar com o método 5S, podendo realmente transformar a vida das pessoas e, consequentemente, de suas famílias através de hábitos saudáveis, e o melhor de tudo, sem remédios! Os depoimentos dos pacientes são emocionantes, desde pessoas que elevaram sua autoestima, que reacenderam seu casamento, voltaram a usar a aliança que não servia mais ou roupas que há anos estavam perdidas, colocar cinto de segurança ou mesmo conseguir cruzar as pernas e amarrar os cadarços. É gratificante fazer parte deste processo tanto como pessoa, como profissional", contou a fisioterapeuta que atende na Clinica do Corpo, localizada em Ji-Paraná na Rua 22 de Novembro, Nº 1107, no Bairro Casa Preta, próximo ao Hospital Municipal. O telefone para agendamentos e consultas é o (69) 3416-9310.

RESULTADOS
Pode-se perder até 15kg já no primeiro mês de tratamento e os resultados já podem ser visto a partir da primeira semana. Tudo isso gera resultados reais na saúde e na qualidade de vida do ex-obeso que perde peso de forma rápida e saudável. Eliminei não somente 9 quilos mas mudei a minha vida. Aprendi muitas dicas que hoje em dia fazem parte do meu cotidiano e continuo emagrecendo gradativamente o que pra mim, tem sido o mais importante. Quero agradecer a fisioterapeuta Daiane Venâncio, que me apresentou este método que com certeza, vou levar para o resto da minha vida. Conheça o 5 S e veja com seus próprios olhos que você consegue emagrecer sim.



Compartilhe esta notícia com seus amigos:



VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA REVISTA PONTO M - A Revista Oficial das blogueiras
2018-01-16 18:51:50 - Manchete - E então, fiquei ruiva!
2017-11-27 15:11:27 - moda - Looks de Anitta são de sua parceria com C&A
2017-11-27 14:55:43 - Manchete - Nova Miss Universo é da África do Sul
2017-11-27 14:35:58 - necessaire - Marca Nati apresenta esmaltes com muito glitter
2017-11-27 14:23:28 - novidades - Bio Extratus reune time de blogueiras em feira de beleza
2017-10-10 10:19:47 - Manchete - Beauty Fair chega a Maceió e reúne grandes referências de beleza
2017-09-11 12:47:14 - moda - Clube Melissa traz sugestões para o Rock in Rio
2017-09-11 12:19:29 - dicas - A linha Shitake e seus benefícios
2017-09-11 10:46:43 - novidades - Vult apresenta lançamentos na Beauty Fair 2017
2017-09-10 22:49:38 - Manchete - Beauty Fair 2017 agita São Paulo em sua 13ª edição


Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda. - Todos os direitos reservados