Bom dia, Brasil! Segunda-feira 10 / 12 / 2018



NOVIDADE
Vida nova em Macei

Data da notícia: 2017-02-09 11:32:45
Foto:
Ol minhas leitoras lindas! Tudo bem com vocs? Demorei para vir falar sobre esse assunto com vocs pois realmente mudar de casa, mudar de Rondnia para Alagoas, do Norte para o Nordeste, da minha vidinha pacata de tantos anos para uma vida completamente nova, no foi nada fcil. Eu precisava de um tempo pra mim. Um tempo para respirar fundo e acreditar que tinha chegado hora certa de dar aquele passo a frente no tabuleiro da vida que a gente sempre tem medo de encarar.

Pois . Apesar de eu ter nascido em Marlia/SP, vivi praticamente minha vida toda em Rondnia. Foi na cidade de Ji-Paran que eu passei minha infncia, minha adolescncia, me formei em Jornalismo, fiz ps-graduao, trabalhei como coordenadora de curso, editora-chefe de jornal e, foi em Rondnia que nasceu o meu projeto indito, a primeira revista gratuita feita por blogueiras no Brasil. E por causa da Revista Ponto M, minha vida mudou radicalmente. Viagens e mais viagens. Celular lotado de mensagens, dezenas de e-mails por dia. Um projeto indito que contou com a colaborao de vrias amigas e vrias parceiras que me ajudaram a colocar minhas idias no campo da vida pra ver o que aconteceria. E deu certo! A revista que nasceu em Rondnia, hoje j vista em vrios estados do Brasil.

Chegou uma hora que no dava mais para continuar parada em Rondnia. A vida um ciclo e o ciclo naquela cidade do interior, havia se completado. Vida nova, casa nova, tudo novo, menos os meus princpios e o carinho por todos que participaram da minha vida at chegar aqui. Em meio a caixas de papelo e toda baguna pelo caminho, nunca me senti to organizada na minha vida. Meu lar minha mente. Minha morada minha alma, e tudo que eu aprendi, vou carregar comigo pra sempre.

Toda minha gratido e apreo a todos que me apoiaram e que me acompanharam at aqui. Agradeo principalmente aos que me julgaram ou me criticaram sem ao menos me conhecerem pois, graas a essas pessoas, eu tenho fora para no desistir e acreditar que ningum joga pedras em quem no notvel. Um novo ciclo comea agora em Macei, capital de Alagoas. Estado que mais parece um quadro de paisagens lindas onde quer que voc v. A revista das blogueiras cresce a cada dia e vou continuar trazendo muitas novidades para vocs s que agora desta terrinha linda onde posso agradecer a Deus por todas as minhas conquistas pisando nas areias desta aquarela de tons azul que o mar de Macei. Vida nova em Macei!

Compartilhe com seus amigos:



VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA REVISTA PONTO M - A Revista Oficial das Youtubers e blogueiras
CABELOS - Quer cabelo liso sem química?
LANÇAMENTO - Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily
- As coisas que não são
INTERNACIONAL - Revista Ponto M chega a outros países
LANÇAMENTO - Nativa SPA lança linha com proteção ultra hidratante
LANÇAMENTO - Dailus lança linha de iluminadores inspirada no brilho das Fases da Lua
SUSTENTABILIDADE - O Boticário chama atenção para descarte correto das embalagens de cosméticos
Panetones - Mercado de panetones movimenta R$ 600 milhões em 2017
LANÇAMENTO - Anitta é estrela da nova campanha da Ipanema
EXCLUSIVO - Os melhores da Beauty Fair 2018


Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda. - Todos os direitos reservados