MISS RONDÔNIA
Miss Rondônia disputa o título de Miss Brasil Mundo CNB

Data da noticia:

A Miss Rondônia Ingredy Cristina Lopes que tem conquistado a todos com sua beleza e carisma na internet, está na disputa do Miss Brasil Mundo CNB. O evento que reúne todas as candidatas em Brasília até o dia 05 de agosto, terá a final transmitida no dia 4 de agosto, em Brasília (DF), pela TV CNB, no Youtube, a partir das 18h30.

Com um lindo sorriso e muita garra, representando a verdadeira mulher brasileira, Ingredy Cristina representará com graciosidade a beleza e simplicidade do nosso povo rondoniense e enfrenta uma missão nesta 62ª edição do evento Miss Brasil Mundo CNB, um dos maiores eventos de beleza do Brasil e um dos maiores do mundo. Participam da competição 36 candidatas de todo o Brasil. A linda Miss Rondônia de 25 anos, é natural de Presidente Médici e estuda jornalismo. A miss tem 1,73m de altura, pesa 50 kg e foi eleita Miss Rondônia 2022 em novembro de 2021 em um concurso organizado pela Felicittá Agency Model, sendo a terceira mulher afrodescendente a conquistar o título estadual.

Ingredy faz parte do cast profissional da Felicittá Agency Model e está sendo assessorada pela diretora estadual Gleice Leite. No decorrer do concurso, a atual Miss Brasil Mundo, Caroline Teixeira, é quem passará a faixa Miss Brasil Mundo 2023, à vencedora. A vencedora do Miss Brasil Mundo, concorrerá ao título de Miss World que acontecerá em 2023. Com informações do site do Diário da Amazônia.



Um produto da
Empresa Jornalística CP de Rondônia Ltda.
@Todos os direitos reservados